domingo, 4 de setembro de 2011

Hillary Duff causa tumulto no Rio!

Ah! Estou tentando me acostumar com a nova versão do blogger, que agonia! rs. Um bom fim de tarde para vocês leitores do blog! Ai, ai minha vida tumultuada, desculpem a minha ausência pela 123791847 vez. Eu estou tentando não deixar o blog sem atualização, mas quem é dono de blog sabe que existem ''N'' coisas que nos impedem de estar aqui diariamente, principalmente para quem atualiza o blog sozinha, como é o meu caso.

Sem mais desculpas, eu vim contar uma quentinha, sim quentinha! Faz um tempão que esse tag não aparece né? Pois é, eu criei vergonha na cara.

A gravidíssima Hilary Duff veio ao Brasil para divulgar o seu livro, Elixir na Bienal de livros. E causou o maior tumulto com mais de 2 mil fãs. Depois de dar entrevista fechada para a imprensa, foi para uma sessão de autógrafos.



Ela divulgou no seu twitter:
"Tudo certo! Estou no Brasil e amei esse lugar, mas os paparazzi não param de rodear", escreveu a atriz, antes de anunciar que estava a caminho da Bienal: "Pronta para a feira de livros Bienal. Imprensa por algumas horas, depois assinar livros e conhecer alguns fãs! É tudo tão excitante, amigos. Beijos". 


"Ai, meu Deus! Uau, estou chocada! Muito obrigada por todo esse amor! Os fãs do Rio são maravilhosos, fizeram eu ter vontade de chorar!!!", elogiou.


 "Estou muito emocionada de estar no Brasil. Não sabia que tinha tantos fãs por aqui"

Linda né?

Ela ainda tirou fotos com os fãs na frente do Hotel e foi passear pelo shopping, onde passou despercebida pelas pessoas, e teve um dia tranquilo.


Fotos tiradas do site Ego.
O que vocês acham da Hilary Duff? Conte para gente!
Sigam o blog!

Nenhum comentário: