domingo, 4 de setembro de 2011

Planeta dos macacos: a origem. Opinião!

Como sempre, quando eu assisto algum filme eu venho correndo aqui contar para vocês. Hoje estava morrendo de vontade de assistir algo e segui a dica de uma amiga minha e fui assistir Planeta dos macacos: A origem.

Sinopse: Um cientista procura desenvolver um vírus que seja a cura para diversas doenças, como alzaimer. Na qual o seu próprio pai sofre, quando um dos macacos do laboratório se revolta e destrói tudo, depois o mesmo cientista descobre que a revolta da macaca era de proteção ao seu filhote. Os macacos que foram usados na experiência são sacrificados, e o cientista salva o filhote(Caesar) , levando o para casa. Depois de um tempo ele começa a mostrar que é muito mais desenvolvido que os outros de sua espécie, um homem macaco. Quando a ignorancia e arrogância do homem o afasta do seu dono, essa traição do ser humano o leva a se revoltar e buscar a liberdade para ele e os da sua espécie e um confronto inevitável com o homem.


Fotos do filme:

Minha opinião: Gostei bastante, mostra claramente a arrogância e o quanto o ser humano sub julga os outros seres vivos, colocando os como menos evoluídos que nós, nos ensina bastante a sermos pessoas melhores, pois nenhum animal deve ser mau tratado, pelo argumento de ser um ser inferior, quer dizer por nenhum argumento deve acontecer isso. 
Os efeitos especiais são maravilhosos e a história muito bem feita. Recomendadíssimo!


Veja o trailer:





Você já assistiu? Conta para gente o que achou!
Se não. Corre para assistir!

Sigam o blog!

Nenhum comentário: