sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resenha: Corretivo Bicolor mineral da make B!


A boticário lançou a linha make B, como já falei nesse post sobre um dos produtinhos que comprei lá clique aqui para ver. Adoro os produto da boticário, são de ótima qualidade e tem preços razoáveis, que dá pra comprar sem sentir dó. Em um dos vídeos de maquiagem que costumo acessar, vi uma dica de corretivo e achei bem interessante. É um corretivo bicolor mineral.
Tem dois tons, o Argila escura e o Argila claro, que podem ser misturados entre si para um melhor resultado, dependendo da pele de quem o usa. O mais legal é que ele é mineral, o que significa que agride menos a pele e proporcionam um acabamento muito mais natural do que outros.

Esse corretivo tem em sua composição argila, ceras e óleos naturais, que fazem a cobertura da pele e ao menos tempo tratam. E o mais legal é que por ter duas cores, pode-se brincar bastante com o jogo da luz e sombra, escurecendo e iluminando as partes do rosto que você preferir. Além de que são dois corretivos em um só.

Minha opinião sobre o produto:

Pontos positivos: São dois corretivos em um só lápis, então eu e a minha irmã adoramos. Minha irmã é mais morena que eu, e o fato dos dois tons foi super aprovado. Duas coisas em uma tacada só! O produto é sequinho, e ilumina bem. Assenta e deixa um aspecto natural e aveludado na pele. Mas para quem tem um pele super oleosa ou mista (puxando mais para oleoso) é sempre bom investir em produtos assim. 

Pontos negativos: Nunca usei ele sem usar um hidratante. Então não tenho certeza se ele resseca ou algo do tipo. Mas como ele é meio seco então é recomendável sempre usar um hidratante antes. Outra coisa de corretivos mais secos é que a quantidade não é lá essas coisas e fica muito mais fácil de acabar do que um corretivo mais cremoso.

Compraria de novo? Sim, apesar do pouco tempo usando este produto, minha pele ficou bem natural e deu uma cobertura bastante satisfatória. Recomendadíssimo! 
O preço: Comprei por 37 reais.

E você? Já usou? Ficou com vontade de comprar?
Conte pra gente!
Sigam o blog!

Nenhum comentário: