sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Se por acaso você ainda estiver por ai...


Ainda esta aí? Não consigo te ouvir.

Se estiver, por favor escute o que eu vim lhe falar. Não é tão fácil quanto parece. Quando se está encarando você mesmo na frente de um espelho é completamente possível terminar uma frase sem falar qualquer coisa insensata, idiota ou até mesmo incompreensível. Apesar de parecer que estou só, a incerteza me amedronta ainda mais. Nunca fui corajosa, vejamos e convenhamos. Vou tentar não pensar nisso.
Está ai?
Eu nunca fui boa em persentimentos, mas sinto que estas aqui. Não se assuste, apenas escute. Nada se compara a primeira vez, e sentimentos desgastados costumam não notar certas coisas. Ok! Eu posso parecer um caso perdido, mas por favor se você ainda estiver por ai, não desista de mim. Mas, se eu estiver enganada, por favor, apenas esqueça.

Um comentário:

Bia disse...

Postei no meu tumblr :]