sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cores fortes!


Os lançamentos de primavera verão estão aí, muitas coisas que já eram tendências ainda continuarão presentes como por exemplo, as estampas floridas. E agora o que ta dando o que falar é as cores fortes como rosa, laranjas, vermelhos, verdes. Todo mundo sabe, e eu já comentei aqui no blog sobre o color blocking, que também é uma tendência que vai ser bastante usada nessa estação, mas a proposta que eu trago é pra quem quer usar cores fortes sem ficar chamativo, algo mais discreto.

Rosa, laranja, amarelo, em tons mais pasteis ou mais fortes que combinadas com peças mais discretas ficam super lindas!

Não é de hoje que estou percebendo o quanto o amarelo esta presente em peças de roupa ou acessórios das  it girls, o amarelo é uma cor forte que é a cara do verão!
Vermelho, tanto cores mais abertas, quanto as mais escuras, 

E por último mas não menos importante, o tom verde!
O que acharam? Usariam? Eu usaria os shorts! rs. Comenta aí!

P.S: Me desculpem pela ausência de posts, como já comentei no outro post, eu estava em semanas de prova e não pude estar aqui todo o tempo, pra preparar um post legal para vocês. 

Sigam o blog!

Nenhum comentário: