domingo, 29 de janeiro de 2012

Voltando a ativa e resenha por vir!

Há quanto tempo eu não entro no blog e não o atualizo! Pois é, a preguiça foi apertando e outros mais motivos ficando ainda mais presentes e fortes e fiquei muito tempo sem vir aqui. Mas, como é um novo ano, de um novo tempo, que começou... Parei. Vou voltar a postar, prometo!
Semana passada fui ao shopping com a mamis, e saí de lá com três produtinhos para cabelo. Decidi que viraria ruiva novamente e então como sinto que meu cabelo não vai aguentar a descoloração, porque esta caindo da raiz, eu decide que iria cuidar dele e depois passaria para a segunda faze: tintura.

Os posts sobre cabelos agora vão ser sobre as minhas loucuras e resenhas, momentos e desejos cabelísticos. Nos próximos posts, vou falar um pouco de cada um e resenhas. O que vocês acham?

Nenhum comentário: