sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Maquiagem: voltando as aulas.

Eu não sou muito de me importar com maquiagem pra ir ao colégio. Mas, tem muita gente que adora e que quer   arrasar no volta as aulas, e sou eu que vou impedir? rs. Já dei dicas de customização de cadernos aqui nesse post pra você que gostar de fazer você mesmo, ser criativo e deixar as suas coisinhas a sua cara. Mas hoje vou falar de maquiagem, eu sei que muita gente já voltou, mas como eu só vou voltar essa semana nem reparei nisso. Então fica a dica pra quem já voltou ou quem voltará, ok?

Eu defendo sempre uma maquiagem com efeito mais limpo. Acredite em mim, fica muito mais bonito. Aquele esfumado marrom, aquele correção legal, uma fina camada de sombra clara, pérola, bege, delineador, ou apenas rímel. Você vai chegar no final do dia, ou no final da manhã como no meu caso, com menos problemas. Com a pele no máximo um pouco oleosa, que se resolve com lencinhos pra tirar oleosidade e uma camada de pó pra tirar o brilho.

Além de que colégio é pra gente estudar, se divertir e não é legal deixar as coisas passarem por preocupação se a sombra migrou pra outro lugar (sempre acontecia comigo, de passar o dedo e tirar ou borrar) o lápis derreteu e blá. É sempre legal tomar cuidado com isso, principalmente pra quem esta naquela fase meio revoltada e só usa preto? já passei por isso e no final do dia ta borrado, você com uma olheira enorme, parecendo um panda.Vamos combinar né? Vamos deixar o pretinho básico pra outras ocasiões.

Então vamos ver fotos de maquiagens de esfumados, de uma cor só, degradê e delineadores? Lembrando que se você for fazer, deixe os tons os mais suaves possíveis, pra ficar algo bem natural!




E então, vai seguir as dicas? Comentem!
Sigam o blog!

Nenhum comentário: